sábado, 2 de abril de 2011

Eu só queria namorar no portão






É definitivamente, você não precisa ter o abdômen do galã do “big brother”, afinal eu adoro meus seios naturais, acho bacana o jeito que se mexem de leve quando pulo e somem um pouco quando emagreço. De verdade, gosto do visual natural, por isso acho até que posso ficar com sua barriga pra sempre.

Eu não quero que você me busque na sua super-foda- hillux, eu só quero que quando você me beije, eu não deseje mais nada além dos seus lábios nos meus.

Pouco me importa se o restaurante tem várias cifras no cardápio, mas queria de mais que a gente esquecesse das mesas ao lado e risse a noite toda. Eu até brindaria nosso amor com água sem bolhinhas.

Sério que tem um chalé com ofurô em cima da montanha e charretes com cavalos cor-de-rosa que trazem o café da manhã? FODA-SE, se você pudesse passar, algumas horas, curtindo nossa existência, esse sim poderia ser o maior luxo cinco estrelas que eu poderia desfrutar.

Nossa, é verdade a tecnologia é mesmo MARAVILHOSA, só que pelo menos hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet 3G e não pegue sky, mas que a gente, em compensação, se pegue muito.

Sim, sim, música eletrônica é demais, celebrar a vida com os amigos é ótimo, pular bem alto é sensacional. Mas será que a gente não pode colocar uma Bossa bem baixinho e dançar sozinhos no escuro, é só hoje?

Eu procuro você desde o dia em que nasci, mas entretanto, eu não dependo de você nem para andar e nem para ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado... Só temos um probleminha.Sabe o que é? Vai ser meio pouco difícil a gente se conhecer porque tenho evitado sair de casa. Mas olha, não se preocupe tá? Melhorei muito meu jeito de ser, eu já não odeio mais as garotas em série e seus namorados em série, eu não odeio mais a sensação de que o mundo está perdido e o fato das pessoas lutam todos os dias para se parecerem ainda mais com o perdido ao lado, se perdendo ainda mais. Eu não odeio mais quem cuida do corpo mas esquece da alma, quem cuida do cabelo mas esquece da mente, quem cuida da superfície mas faz eco por dentro, quem coloca um peito de silicone que não sobra espaço para o amor arder no peito. Eu não odeio mais a galera feliz em pertencer a um mesmo barco que não vai a lugar nenhum. Eu só acho isso tudo muito triste e prefiro não ver. Eu apenas prefiro não fazer parte da feira que compete pra ver quem é a mulher-fruta mais gostosa.

Como será que você vai aparecer por aqui? Voando sei que você não vem, até porque eu não quero e jamais namoraria um super-homem: tenho horror a pessoas falsamente infalíveis. Também não quero um homem invencível que sempre impressiona, que sempre salva e sorri impecável em dentes brancos e músculos ressaltados por um colan com as cores da bandeira americana,tenho que confessar que eu ainda odeio, amareicanos. Você não precisa ser perfeito, Você pode ter medo. Medo de espíritos e visagens e acabar dormir com a sua mãe. Pode ficar meio tristinho quando, numa festa cheia de amigos, lembrar que é sozinho no mundo, pode perguntar assustado no meio da noite “aonde você vai” mesmo sabendo que só vou ali fazer um xixi. Pode até, ficar sério e quieto, de repente, por causa de nada, coisa que a tempo atrás me deixava irada.

Não existe Facebook, não existe MSN, não existe celular, não existe um supercelular BlackBerry, nem Iphone. Não existe o décimo quinto andar do meu prédio com 4 porteiros por dia lá embaixo. Não existe a balada perfeita com 20mil garotas iguais e programadas para te dar um amor superficial e levemente inexistente. Não existe esperar que a vida fique mais compacta, mais veloz, mais completa e mais fácil, assim como o meu novo netbook. Não existe nada esperar a vida passar sem você aqui.

Existe uma coisa simples, antiga e quase esquecida pela possibilita infinita de se distrair com as mentiras modernas do mundo. Existe o amor, mas onde ele foi parar depois de tudo isso, depois da invenção das redes sociais?

Presta atenção, eu não tenho uma casa com cerca baixa e portão para te esperar, como minha vó um dia esperou por meu vô e eles ficaram juntinhos se amando muito por 60 anos. Talvez eu também esteja sendo engolida por essas tecnologias que cria tantas facilidades para a gente não sofrer, afinal olha só aonde estou escrevendo e para quem estou escrevendo? Tenho medo de que toda os amigos do meu dia-a-dia sejam de mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.

Nenhum comentário: