sábado, 2 de abril de 2011

Hoje não estou com vontade de escrever não. O dia foi movimentado, tira coloca, coloca e tira, entra e saiu sobe e desce. Essa rotina louca de fazer compras no "Guest fashion" não me trouxe nenhuma roupa mega maneira, nem um sapato mega fashion. Não me trouxe NADA, pela primeira vez em, dois anos eu não fiquei feliz com o guest.
É uma embolação de roupa, saia calça, uma numeração toda esquisita, sem nenhuma qualidade, afinal é Guest fashion ou guest trash.
Como dizia a minha , ninguém da nada de graça. Então eles fazem em Juiz de Fora essa mega evento e só colocam bosta, e acreditam mesmo que o povo é tão otário assim de comprar essas muambas?
Trash é a palavra que define o guest, a idéia foi ótima, mas infelizmente o capitalismo mais uma vez destruiu a chance de um pobre como eu fazer compras...


inté

Nenhum comentário: