sábado, 11 de junho de 2011

Aquela que nunca viu a tristeza também não reconhecerá a alegria


Esse texto, ou melhor, esse muro de lamentações começa assim:


Você pisou nos meus sonhos e bloqueou a visão que eu tinha pra eles. Me faz achar que além do horizonte do seu olhar, nada mais existia...


Você (pensa) me amou tanto que não me deixou ir e também não soube a hora de ir embora, e assim acabou matando nosso amor. Usando contra mim todas as coisas que um dia, foram o que eu ofereci pra você gostar de mim...




Desculpe, mas eu fui embora. Porque eu sabia, que por mais que eu tentasse, a minha necessidade, minhas doses diária de você, nunca, jamais seriam supridas.





 Nada muda nesse mundo se ele não caminha ao meu lado, as pessoas não notam que falta metade do meu corpo, metade do meu coração. E que nesse momento eu não posso ser muito simpática, porque, infelizmente toda a minha energia está concentrada para eu não tombar, de vez... resumindo to meio mal, mas vou sair dessa!



Nenhum comentário: